quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Online


Sempre fui dada a amizades virtuais. Claro que sempre amei minhas amizades da vida real, mas tinha coisas que eu só contava para as virtuais – talvez por não ver o rosto delas, não saber a expressão em seu rosto de desaprovação, caso não gostasse do que eu falasse... Ok, poderia ser um motivo covarde, mas as coisas mudaram de um tempo para cá. Cultivo amizades tanto reais, quanto virtuais, pelo mesmo motivo: eu gosto delas e ponto! Algumas virtuais nunca pude encontrar de fato pois moram em outra cidade, outro estado... Mas às vezes tenho mais contato com elas do que uma amiga que tenho aqui em São Paulo!
Se a amizade virtual é sincera? Bom, se ela me arranca um sorriso, me diverte e conforta, por mim, é sincera. E muito!

Um comentário:

. disse...

Concordo plenamente. Eu não conheço a minha melhor amiga fisicamente. Mas não quer dizer que eu não a conheça. Nós nos conhecemos a 10 meses atrás, e eu tenho o orgulho de dizer que acredito em amizade virtual. Porque pra mim não é virtual, é REAL. Sempre que acontece algo comigo, eu já penso "tenho que falar pra fulana", ou "a fulana ia morrer de rir se visse isso"...
Amizade virtual é real, podem acreditar 8)
PS: Eu vou vê-la pela primeira vez no final do ano *-* E mesmo se não visse, não faria diferença alguma para nossa amizade. Ela continuaria sendo minha melhor amiga, pra que eu posso contar tudo.

 
BlogBlogs.Com.Br