domingo, 22 de junho de 2008

Amor da minha vida??

Sabe quando você encontra um amor e sabe que é pra vida toda? Sabe quando vocês sentem que nada pode atrapalhar e que nada, e nem ninguém, ocupará o lugar desse amor? Então, eu tinha essa certeza até ontem...





Eu JURAVA que o Verry Irresistible (Givenchy) era o perfume da minha vida, mas ontem conheci o Romance (Ralph Lauren)... E estou em dúvida!! Ao cheirar o Romance fiquei confusa... Qual deles será o verdadeiro amor de perfume em minha vida?? Será que é possível eleger dois perfumes como "os perfumes de minha vida"?? Isso só o tempo dirá... ;D

6 comentários:

jú! disse...

ah,entendi!*-*
muito obrigada pelas dicas *-*
mas tipo,eu posso revelar as fotos e entregar na casa dele?:x se eu for fazer isso,eu chego como lá?porque tipo,ele acha que eu não sei o nome dele,então como eu vou chamar ele?que assunto eu vou puxar?"ah,eu vim trazer as fotos que eu tirei de você..."?me ajuda?:~ POGJDFKGOKFDPOG
bjs ;*

Isabel disse...

heey,é mesmo.realmente,na minha foto tem merchan pro teu blog!
hsausaushuashuasa

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

Francisca Nery disse...

hsauhsuahsuhaushauhsuas
fique com os dois amores.. melhor excesso ;P ashuahsuahs

jú! disse...

POGFGJFOGKFOGJFOHKGFJHKGFOGFGOPFKHGF,ah,ok!Mah,você tá me ajudando muito *-*
eu vou te add no msn sim,agora se prepara que eu vou te perturbar pra caramba falando do menino... POGJDFGJFKFDPFGJFKPD
bjs,mah express!:*

Anônimo disse...

ihhh
sempre fico na maior dúvida qd compro perfume.
perco hoooras e horas nisso. haha

 
BlogBlogs.Com.Br