quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pobre orkut...

Vem sendo injustiçado! Imaginem uma mulher contratar um detetive para seguir o marido, descobre-se que o canalha tem 5 amantes e a mulher fica enfurecida com... O detetive! Injustiça, né? O marido é que fez a canalhice, o detetive apenas foi uma ferramenta...
O mesmo ocorre com o orkut. Há a comunidade "Orkut só f*** namoro". Injustiça! Se o namorado é um galinha, não é por causa o orkut: o orkut apenas ajudou a mostrar isso. Se o namorado tem as "amiguinhas" atiradas, a culpa não é do orkut: a culpa é delas (por serem assim!) e do namorado (por dar a liberdade a elas). Tudo bem que "Quem procura, acha", e a base do relacionamento é a confiança. Mas às vezes descobrimos as coisas meio sem querer, e se não fosse o orkut, por quanto tempo mais seríamos enganadas?
Foi sem querer que descobri que meu ex tinha feito um perfil fake para fuçar o orkut das meninas da faculdade. Ele tocava um instrumento musical e eu fui procurar se havia outro usuário do orkut dele com o nome dele e que tocasse o mesmo intrumento. Procurei por "apelido do imbecil+intrumento" e encontrei o perfil. Lá, um monte de scraps de meninas falando "te conheço?" ou "por que você entra direto no meu perfil". O idiota, além de canalha, era burro, pois deixou visível seu e-mail, que era "nome.intrumento@blablabla". No fim ele admitiu para mim que fez o perfil (após mentir várias vezes dizendo que o perfil não era dele).
É difícil admitir que aquele cara, que você espalhava aos quatro ventos o quanto era perfeito, na verdade, não presta. Hoje é muito fácil justificar a galinhagem do namorado dizendo que a culpa é do orkut. Pobre orkut...

6 comentários:

Marcela disse...

Poobre orkut meeesmo...
mas graças a ele é que não somos tããão enganadas assim!!!

Meme pra ti lá no meu

;***

Isadora Ijano disse...

O orkut é só um meio de descobrir se a pessoa presta ou não, ahahahah. Várias amigas já terminaram ou enfrentaram crises por conta desse lance de scrap. Esses dias mesmo uma ficou p porque o namorado não tinha troca o estado civil ahahahahah.

Beeeeeeeeeijooos !

Anônimo disse...

Cara, que bonito o blog, ainda não tenho a metade dessa prática para decorar o meu blog. rsrsrs. Concordo com você, o orkut do meu ex também me fez passar muita raiva. A culpa era do orkut? Claro que não ! Era daquele babaca mesmo. Adorei seu blog. Até. =*

'-Kelly Viana' disse...

Eh mesmo oorkut vem sendo muito injustiçado,mas sem ele eu acho que não consigo viver mais..bjOo!

Camila M. Schuch disse...

Devíamos de dar graças a Deus pelo santo Orkut... E não colocar culpa nele!

Beeijos

Bonie disse...

Heyz!

Tive um namorado que fazia isso também. E o lerdo deixava o "fuçador" ativado também. hahahaha

Adorei o blog, principalmente o nome :D

 
BlogBlogs.Com.Br