quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vermelho, rosa, azul, preto...

Achei engraçado aquele estudo que disse que homens ficam mais atenciosos (ou seja, bobos) quando a mulher está usando vermelho. Sempre que uso alguma blusa vermelha[bb], meu namorado de fato diz, todo feliz, "Ah, você está de vermelho...". Seguido a isso, vem um puxão para mais perto dele e um beijo. Santa blusa vermelha! Mas então comecei a reparar em outra coisa... O mesmo acontece quando uso uma blusa rosa, uma blusa azul, uma blusa preta... Sei que as cores têm seus poderes, mas parece que em alguns casos elas se unem e exercem a mesma influência sobre as pessoas (no caso, meu namorado). Será que é isso mesmo ou será que o que importa não é a roupa em si, e sim que está dentro dela (sem piadinhas do tipo "O cara tem interesse no contepudo da roupa porque logo ele quer tirá-la para ver o que tem dentro". Estou falando de homens fofos!)? Na hora da sedução, é claro que escolhemos da melhor forma possível o que vestir (quando conheci meu namorado, estava de vermelho, mas foi uma decisão impensada, juro!). Mas acho que de nada adianta aqueeeela mega-produção se não sorrirmos bastante, se não olharmos nos olhos... Com uma garota legal e carinhosa, é difícil o cara sequer prestar atenção na roupa que ela está usando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo! Adorei seu texto!

Isabela Lennon disse...

Concordo,o mais importante é o carinho,a atenção,as idéias e principalmente o amor.

(nossa,agora que eu vi que eu não tenho nenhuma blusa vermelha!!eheheheh)

Gisa Simpson disse...

Concordo com você... quando conheci meu marido/namorado/rolo/algo assim eu me vestia cafonamente (muuuuuito cafonamente)... e ele sempre foi todo estiloso... mas ele sempre me chamava de linda. Depois, com o tempo, ele foi me ensinando a ter um certo 'style'... rsrsrs
Hoje a gente brinca e ele diz: 'Nossa, amor... eu te amei desde o início... porque eu saía de mão dada com você vestida daquele jeito'... shuahshua
Mas não é que eu tenha mal gosto pra roupas... eh que eu não gosto mesmo de comprá-las... (pasme!)
Abraços, 'dorei' seu blog!

 
BlogBlogs.Com.Br