quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Uma garota e um garoto

Eles se encontram e se abraçam. Sorrisos abertos, nos rostos, indicam o quanto é bom matar a saudade - e eles só não se vêem há dois dias. Confidências, zoações, risadas... Tudo se encaixa perfeitamente. Ela é a única que o entende - e ele é o único que a entende. Juntos nos bons ou maus momentos. Quando surge outra garota na vida dele, ela tem ciúmes. Quando ela mostra que entende mais de futebol que ele, ele fica irritado. A relação perfeita - mas sem beijos. Não são namorados porque são mais que isso: são irmãos de almas.
Acredito que a amizade entre homem e mulher, a real amizade[bb], supera a parte terrena. Quando ela é sincera, supera o físico - e a amizade é o que mais importa.

13 comentários:

Caroline disse...

Realmente, é muito bom ter com quem contar e saber que tem gente no mundo que faz os dias ficarem mais coloridos.

Você disse quetinha algo pra contar, eu enviei um e-mail para você mas ele voltou.
Qualquer coisa mande para carolselhorst@gmail.com

Beijo

Isabela Lennon disse...

Tenho um amigo assim.
Somos irmãos de coração,e é muito legal isso.
Ele fala de suas desilusões,eu reclamo às vezes do meu namorado,e ficamos numa boa.



:)

kellen valeska disse...

Oie..
Acretido q possa haver amizade entre homem e mulher.Pq a base de um bom relacionamento é amizade entre o casal.
E eu tenho vários amigos homens,é me dou super bem com eles.E eles me respeitam mt e eu tbm respeito eles.
E bom ter uma amizade assim.
E posso te dizer q é mt mais fácil ser amiga de homens do q de mulheres ,pq os homens não tem TPM,e são bastantes sinceros no q dizem.


bjOo
Bom fds

Anônimo disse...

Mah, eu não entendi muito bem o que você mandou no meu e-mail! Me adiciona no MSN e me explica melhor? jujugirl_4@hotmail.com

Beijoca

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
acabei de ver seu comentário no meu blog.
olha, o meu e-mail é arethovisky@hotmail.com

é sobre o que? faz isso comigo não que eu sou MASTER curiosa! hehehehehe

beijos
Aretha (viking)

Anônimo disse...

Quee lindo o que vc escreveu! Concordo plenamente. AmigO é tão bom *-*

Beeijo ;*

Giuliana disse...

Maa..adorei seu texto! Realmente os amigos são jóias preciosas em nossas vidas. Não dá mesmo pra viver sem eles. Linda sua história de amizade!!

Ma, no meu blog vc disse que queria meu e-mail.. Vou te passar:
giu06_santana@hotmail.com

É isso aí! Sucesso pra ti!!

Beijãão

Camila Rotert Fritzen disse...

Oooi!

Concordo com o que você disse no post :P

Você me pediu meu e-mail, que precisa falar comigo e talz, lembra?!

milaf_13@hotmail.com

Aguardo contato então!

Beeijos, boa semana :D

Anônimo disse...

Pois é, concordo que a amizade com homem pode acontecer sim, mas apenas se ela for verdade e pura e sem interesses...
Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!
Bjs!!
=1

JUAN BARTO disse...

ola!
nossa quw bom que gostou do meu blog!
meu e mail: jbriven@bol.com.br
ate!
:)

Tássia Jaeger disse...

Gostei May. Prometo que vou tentar te responder no finde sobre os anúncios. É que minha vida tá uma correria danada! Antes preciso aprender como tirar os do google que não quero mais...se soubre me fala. Beijosss

Khaos disse...

opa, e aí =)
que bom que tu achou meu blog legal, sei lá tô achando ele meio sem graça =\

aah meu e-mail é clausrhcp@hotmail.com

Letícia Perini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
BlogBlogs.Com.Br