quarta-feira, 22 de julho de 2009

Você torcaria uma viagem de formatura por uma aula de cálculo?

Todas voltaram morenas, cheias de tranças no cabelo, animadas, felizes e cheias de babados para contar. Eu ainda estava branquela, cabelo normal, desanimada, sem novidades, cansada da rotina e pior: não estava voltando de lugar algum. No último ano do colégio houve a tão sonhada viagem para Porto Seguro. A princípio, desisti de ir por achar que era muito cara, mas minha mãe disse que pagaria sem problemas. Mas então o estrupício do meu ex namorado disse, fazendo beiço, "Se você quiser ir, vai... Mas não vou ficar nem um pouco feliz com isso.". Foi o suficiente para eu largar a viagem que eu mais esperava, deixar de curtir com minhas melhores amigas uma semana inesquecível... Tudo isso para quê? Para o besta do meu ex, durante a semana que fiquei na minha cidade, não querer sair comigo e o máximo que fez foi me levar para a aula de cálculo da faculdade de matemática dele. Se o meu arrependimento matasse, meu ex já estava morto!

10 comentários:

Naya Faussin disse...

Aim amor, que horror heim . Você como uma boa e criativa escritora deveria saber que na vida certas oportunidades e escolhas não se devem deixar de lado por um namorado, justamente porque podeira acontecer o que aconteceu. Mias tudo bem, você como uma boa e criativa escritora irá superar essa perda, quem sabe você não ganhe uma viajem bem melhor? beijos, naya, a escritora dramática :$

Isabela Lennon disse...

Nossa, tá parecendo meu namorado1
Ele não quer que eu saia sozinha ou com as amigas de boa, mas não me leva a lugar nenhum!

aiai, esses caras...

Rebeca Oliveira disse...

Parece tema de filme de terror.
Ahauhaua. Brincadeirinha.
Mas, fazer o que neh?
Nem sempre os meninos nos entendem.
Adorei seu modo divertido e descontraído de se expressar.
Estarei por aqui sempre que puder.
E se precisar de alguém p/ a tropa do: "Como perder aquela garota."
Não exite em me chamar. ;P

Beijos, Rê.

MarianE disse...

Nesses momentos eu sempre me pergunto: "O que eu tinha na cabeça???"

Que saco hein?!

gabi disse...

hsausuauhsuahushuahsua
tadinha d'ocê.

~

eu vou pagar cálculo no ano que vem.
limite e derivada nem é tão ruim assim, heein.. :D

Dá. disse...

Ai ai ai, que horror!
Eu sempre quis ter um namorado desses @.@. (chuta que é macumba) APOSKAPOKSAOPKS;
Ainda bem que dá de vê que tu deu a volta por cima disso tudo, e ainda com senso de humor!ADOREII!
Mais vejamos pelo lado bom , acho que você não vai mais deixar as coisas boas da vida por causa de um namorado né!

Beeijos:**

Fernanda disse...

UASHHAHUHSUHS
SEIMOCÉ
Já cometi esse erro antes!
SUSUSUHSUASHS

Agora é juntar as amigas e recuperar o tempo perdido!

beijos

meus instantes e momentos disse...

Acontece.....o ruim foi deixar acontecer. Que vc tenha aprendido.
Maurizio

Becka disse...

euri ;x uiaahauhauahauhuha
mata mesmo Mah :D

Bárbara Cabral disse...

ual , oi amor *-* te segui aqui porque li uma das tuas postagens na revista da capricho , okei EU ADOREI *-* bjs

 
BlogBlogs.Com.Br