terça-feira, 29 de setembro de 2009

Só diálogo

Se eu contasse certas coisas apenas com o diálogo ocorrido, vocês pensariam mal de mim...

Hoje:
Eu-Vc não vai comer?
Marcelo-Não
Eu-Então deixa eu comer a sua bundinha?
Marcelo-Deixo...
Eu-Mesmo?
Marcelo-Vai fundo.
Eu-OBA!! Mas antes preciso umedecer mais pra ficar mais gostoso...
Marcelo-Tá, mas vai com calma =P

Ok, agora vou contar a cena completa:

Lá estava eu e o Marcelo num restaurante japonês hoje na hora do almoço. Comemos bastante e no fim ele não quis comer a pontinha do temaki dele.
Eu- *aponta pra potinha do temaki no prato dele*Vc não vai comer?
Marcelo-*cara de quem tá cheio* Não
Eu-Então deixa eu comer a sua bundinha?
Marcelo-*espantado mas entendendo o que eu quis dizer* Deixo...
Eu-Mesmo?
Marcelo-Vai fundo.
Eu-OBA!! *pega a pontinha de temaki do prato dele e vê que está sem shoyu* Mas antes preciso umedecer mais pra ficar mais gostoso... *pega shoyu da mesa*
Marcelo-Tá, mas vai com calma =P /oq será que ele quis dizer? hehe

Bando de safado que só pensa mal de mim!!

15 comentários:

~* Bruna Morais disse...

Ooiie, adoorei seu blog, estou te sgeuindoo, beejo!!!

Sofia disse...

Oi, como vai?
IUHIAHSIHSIHAI /chorei. Pensei besteira na primeira vez -falomesmo.
Beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Elisa Mucida disse...

KKKKKKK, ri muito. Juro que quando foi só diálogo eu pensei besteira. USAHSAHS.

Ahh, e eu já provei Temaki. Não gostei. Coisas de gente fresca. UISAHUSHAU.

Amei seu blog, beeeijos e to seguindo.

Aniinha e Laaya disse...

desculpa Mariana! hsuashaushasuahsuashasuas :B

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk..Acho q por mais q a pessoa seja santa vai ver algo de errado com parte da história..rsrs
Bjs!!
=1

Caroline Fernanda disse...

Pensei besteira -confessei-

Tiêgo R. Alencar disse...

Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu sabia que era sacanagem ;D / Mas sabia que você não ia deixar barato com os mente-poluída... kkkk
Ain, amei seu blog! Mesmo! E nem dei os parabéns por você ter saído naquela Capricho, em que o tema era "o que salva seu dia?". Amei.

Beijonas ;*

Amanda Braatz disse...

ameii seu blog! quanta besteira! ;)

Bia~* disse...

Muito leagl okaoksakoKOKSAPOKPKSAPoaokpoakspok

muito legal seu blog, bjs

Gabriela disse...

Se eu disser que não pensei maldade,estou mentindo!
Beijos!Adoro o teu blog!

Isadora Ijano disse...

HAHAAAHAAAAAAAAAAAAHAAHAHAHAHAAHAAHAAHAAHHAAHAH, eu pensei numa tortuguita, eu tenho a mente muito pura ahaauahauah.

beeeeeeijos.

-' Marisa Souza disse...

amei seu blog, tô te seguindo..me sege também..

Unknown disse...

Toda vez que eu venho aqui leio de uma só vez umas trocentas postagens.

Gosto de como vc escreve.

Beijos ;}

Gisele Spilder disse...

HAUSHAUHAUAAHSUAHAUH

Essa foi otimaa XD

Ingrid disse...

Gostei muito do seu blog,do nome tbm,muito criativo...vc tem varias ideias legais ate to ti seguinooo
me segue tbm......sabe criei essi blog ontem i neim sei direito ma sja ki aprendo
bjOOO

 
BlogBlogs.Com.Br