domingo, 15 de novembro de 2009

Em 2009...

Entrei pro penúltimo ano da faculdade, comecei a sair mais, vi mais vezes minha melhor amiga. Trabalhei, me demiti, arrumei um novo trabalho, me demiti novamente. Perdi um namorado, ganhei uma labirintite e um melhor amigo. Descobri que nos próximos dois anos ficarei sem meu melhor amigo do meu lado, pois ele morará do outro lado do mundo. Tive o início de uma nova paixão, e mais ou menos um mês depois descobri que eu estava enganada a respeito dos meus sentimentos. Conheci minhas amigas tudodebloguetes. Descobri que o amor é mais simples do que eu imaginava. Descobri que amo de verdade meu melhor amigo. 2009 não foi o melhor ano da minha vida, mas foi o ano que mais me deu ferramentas para crescer e descobrir como aproveitar ao máximo cada segundo.

Um comentário:

Camila disse...

não foi o melhor entao acredite, a cada ano tem piores ou melhores pessoas, siituações ou lugares :)

 
BlogBlogs.Com.Br