segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Espelho, espelho... Meu?

Ter uma irmã gêmea deve ser bom. Por exemplo, é difícil nos olharmos de costas (precisamos de vários espelhos para isso) e mesmo quando conseguimos, nunca é natural. Deve ser legal reparar em alguém tão igual a nós, do tipo "Hum, então é assim que eu fico quando como/corro/pulo cordas/chupo manga? Claro que cada pessoa tem seu jeitinho especial de ser, mas a semelhança física pode ser maravilhosa quando queremos, por exemplo, ver como nosso cabelo é por trás, ou como nosso pneuzinho salta quando sentamos de forma x e não salta de quando sentamos de forma y... E se ela fizesse uma maquiagem horrível, seria ótimo para eu não copiar. Se uma roupa ficasse medonha, seria ótimo para eu fugir daquele look. Quase um esquadrão da moda.

Um comentário:

Se eu fosse eu disse...

Cara, já me peguei váárias vezes pensando em um irmão gêmeo... ia ser tanta loucura...

quem sabe na próxima encarnação..

Abração

 
BlogBlogs.Com.Br