terça-feira, 12 de agosto de 2014

Conversa telefônica com a minha mãe.

Toda conversa com ela é a mesma coisa.
Segue roteiro:

Primeiro, o celular dela está sempre desligado. Depois tento em casa. Ela atende:

- ALÔÔÔÔÔ?






- Oi...
- Quem é?
- Sou eu!
- Eu quem?
- A Mayra!
- AHHHHH! Nossa, você e a sua irmã têm a mesma voz!
- Ah...
- POR QUE VOCÊ NÃO LIGOU NO MEU CELULAR? 
- Eu liguei, está desligado...
- Aaahh... Eu esqueci de ligar...



- DEIXA QUE EU TE LIGO! VOCÊ ESTÁ GASTANDO TODOS OS SEUS CRÉDITOS!
*quase desliga na minha cara, até que percebe que estou me esgoelando pra ela me escutar*

- MÃE MÃE Mãe, oi, não, deixa, eu só gasto 50 centavos a ligação, sai mais barato EU te ligar.
- Ah é... VOCÊ TÁ FALANDO MUITO BAIXO!

(queria dizer o mesmo)


Depois dessa interminável breve introdução, a conversa de fato acontece.
Recheada de:

- VOCÊ NÃO SABE DA MAIOR!
- Menina, nem te conto!
- Mas você comeu? O que você comeu? SÓ ISSO??????????

Só.


Conversa vai, conversa vem, o diálogo parece estar perto do fim quando ela pergunta:

- Onde você está?

Nessa hora, há 2 caminhos possíveis:
1) - No metrô/ônibus/na rua


- E VOCÊ ESTÁ FALANDO NO CELULAR???? VÃO TE ASSALTAR!!!!!!

- Calma mãe... 

2) - Tô na agência... 

Então ela fica sem graça achando que está me atrapalhando, sem lembrar que EU que liguei pra ela justamente por ser hora do almoço/lanche, e começa a falar apressada, sussurrando... Como se estivesse atrapalhando meus colegas de trabalho.

- Ah! Tá! Vai lá! Vai trabalhar! Vai! Tchau! Tchau!


Gente, de verdade: é muito divertido falar com a minha mãe pelo telefone hahahaha se puderem escolher, na próxima vida venham como filhos dela! Ela grita no telefone, mas faz um cafuné como ninguém.




Um comentário:

Julianna Alves disse...

Maaah hahahaha, sério, cada vez você se supera mais! <3
Ri muito alto aqui! Sua mãe é uma fofa!

Mil beijos!

 
BlogBlogs.Com.Br