segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Secret é para os fracos.

Se você já deu uma boa fuçada no app Secret, deve ter notado que a galere tá doidona confessando que trai o noivo (não fui eu), que come 5 sanduíches de madrugada escondida (juro que também não fui eu), que tem fantasias com o Zé Bonitinho (ops), etc... Sem contar os "bule" que fazem com quem está precisando de ajuda...

Mas como aqui não é bagunça, vou confessar meus segredos que no dia a dia eu não tenho coragem de confessar, mas que VAMOS LÁ, AQUI É FESTA E VOU CONTAR TUDO!



1) Quando você posta uma foto toda linda, eu curto -> comento -> pressiono "Parar notificações".
Porque não sou obrigada a ver todo mundo de elogiando e falando de formas variadas o que eu já disse para você. E dependendo da amiga, se for daquelas LINDAS, não quero ver notificações porque bate o recalque, mesmo.



2) Se eu passo direto por você na rua, há 50% de chance da ser culpa da miopia e 50% de chance de eu simplesmente não querer falar com ninguém. Sim, sou antissocial na maioria das vezes.



3) Se você me mandar uma música, eu não vou ouvi-la inteira imediatamente. Pois é. Vou ouvir um trechinho e, se curtir, vou baixar para ouvir mais tarde. Não consigo fazer de outra forma. Foi mal. 



4) Pago pau pra cabelos alheios no metrô e tenho medo de pensarem que sou gay. Não sou. Sou apenas fissurada por cabelos. Se um dia você me flagrar olhando fixamente para você, não estranhe e nem se anime: quero apenas ter seu cabelo para mim.




5) Já postei mentiras no Secret apenas para treinar minha criatividade e ver quantos corações eu ganharia. E torci para que certos amigos estivessem fazendo o mesmo, porque olha... Quanta gente escrota em um lugar só!




E quanto ao bullying que as pessoas fazem com quem precisa de ajuda? Isso é tema para um post futuro ;)

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br