terça-feira, 23 de setembro de 2014

Enfim, 4 anos!

Hoje eu e meu noivo completamos 4 anos juntos. É tempo pra caramba.
Juro que não imaginava que ele fosse me suportar tanto tempo, mas acho que ele também está aliviado em ver que a recíproca é verdadeira ;)
Essa semana ele disse: nós temos muita história, né?

É!

Por isso resolvi contar aqui um pouco dela para vocês :)

Tudo começou nas internetz da vida, que foi onde nos conhecemos.



Daí ele me chamou para sair, mas enrolei ele por 5 meses por ele ser 3 anos mais novo.



Saímos! No final, ele se ofereceu para me deixar em casa, hesitei, ele insistiu e eu aceitei.
Pegamos um trânsito de lascar, afinal, já era cerca de 17h30 (nosso primeiro engarrafamento juntos haha) e ele disse:
- Esqueci de te avisar... Eu tinha que estar em casa 17h... 
Na hora, mil pensamentos se passaram na minha cabeça com o tema "Então por que você ofereceu a carona E INSISTIU?????", mas a única coisa que consegui dizer foi:
- SEU ANIMAL DE TETA!!!!!!
(juro)



Chegando na porta de casa, ele conheceu a minha mãe que, por coincidência, estava no portão de casa quando ele me deixou lá. Ela estava conversando com o marceneiro, e o Vítor achou que o senhor fosse meu pai. Depois, do nada minha mãe perguntou: "Você que é meu futuro genro? Quer pastel?"(sim, nessa ordem. E a gente nem havia se beijado ainda!!!!)

#medu #partiuchina


Continuamos a sair, tudo muito lindo, tudo muito legal, e completamos 1 mês juntos e ele mandou flores para minha casa. As primeiras das 48 que ele ainda me daria nos próximos 4 anos.



Fui para a Europa visitar minha irmã e ficamos quase 1 mês longe. 

#desespero


Voltei, foi lindo, viajamos juntos (Serra Negra e Ubatuba) e decidimos que não tinha jeito: teríamos de nos casar um dia!



Fizemos amigos que passaram a ser nossa segunda família... 



Já que fui a primeira a saber que ele passou no vestibular (e a dar a notícia!) nada mais justo do que ele ser um dos primeiros a saber quando consegui meu primeiro emprego em agência de publicidade!



Aí fiquei doente e fiquei internada por quase 1 mês. E ele ia me visitar. Todos os dias. Já era conhecidíssimo no 5º andar do hospital!



Saí do hospital! Só alegria! Mas o tratamento envolvia corticoide e ganhei mais de 10kg em poucos meses. Ele mudou comigo por causa disso? Nem um pouco :)



Descobrimos o quanto é divertido um atormentar o outro e inventamos muitos apelidos...

#ssauros


Fomos para Foz do Iguaçu...

Eeeeeee!


Resgatamos/adotamos gatos, cachorros, pássaros...



Fomos muito no cinema, jantamos fora muitas vezes... E descobrimos ele: o Netflix!

E compartilhamos o mesmo medo por filmes de terror.


Fomos para BH e depois para a Argentina...



... onde ele teve uma experiência bem desagradável com um lanche estragado...



3 dias de pura alegria!


E eu?


Mas tudo bem! Ele logo melhorou e aproveitamos o resto da viagem. Difícil foi voltar...
O importante foi: quanto mais tempo passava, mais percebemos que um pode contar com o outro. Sempre.



Com o tempo, passamos a achar graça na nossa mudança de visual, também. No começo do namoro, eu era morena e de cabelo liso. Hoje sou:



E ele tirou o aparelho, passou a usar óculos e criou uma bela barba...



E aqui estamos nós, 4 anos depois... Nos amando cada vez mais e com uma grande certeza: um é o melhor amigo do outro.

Love you, bro!

4 comentários:

Julianna Alves disse...

Parabéns, Mah! Tenho certeza que vai ser pra sempre! E já to vendo meu rímel se acabando no dia que vocês eventualmente trocarem votos <3

Mayra Lobão disse...

Awnnnn, obrigada, Ju!
Vc e o Rique tbm são 4eva! *-*

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Parabéns, muito criativo. Felicidades ao casal!

Camila Caringe disse...

Relacionamento raro.
Vida longa ao casal!

 
BlogBlogs.Com.Br